• CursoOnline ISO 9001 2015

    Interpretação e Implantação da NBR ISO 9001:2015

    Certificado Digital Incluso!

    Treinamento completo com metodologia exclusiva para você interpretar a NBR ISO 9001:2015 e de bônus você ganha os módulos de implantação da NBR ISO 9001:2015.

    Carga horária: 24 horas (259 Slides)

    Material de apoio e kit de implantação da NBR ISO 9001:2015.

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Inscrições Abertas!

R$ 129,80 ou

12x de R$ 12,95


  

Depoimentos:

  • O treinamento foi de extrema importância e vem a somar muito para a nossa equipe. Esse é o segundo treinamento que realizamos pela Cirius Quality, os quais foram muito importantes e proveitosos na minha carreira profissional. Obrigado a toda a equipe da Cirius Quality pelo bom atendimento e dedicação!
    Aguiar Dasda Shift Mind Informática Ltda - http://www.shiftmind.com.br
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Características do Curso Online ISO 9001:2015

Interpretação e Implantação da Norma ISO 9001: Avaliação: 4.8/5 estrelas (41 votos).

O certificado será enviado em formato digital via e-mail.

Poderá solicitar o certificado físico enviado pelo correio mediante pagamento de uma taxa.

Informação
Conteúdo Programático
Requisitos Técnicos
Kit de Implantação da ISO 9001:2015
Instrutor

Benefícios:

  • Acesso ao ambiente EAD por 1 ano.
  • Slide em Flash com audio (que você poderá baixar)
  • Suporte por email.
  • Certificado de participação do curso (DECRETO Nº 5.154 DE 23 DE JULHO DE 2004 - I - formação inicial e continuada de trabalhadores).
  • Apostila e materiais de apoio em PDF.
  • Kit de Implantação da ISO 9001:2015.

Curso Online ISO 9001, Curso ISO 9001, Curso Online ISO 9001 2015Este Curso Online ISO 9001:2015 é dirigido a todos os profissionais que queiram conhecer os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015 e visa a ensinar os passos necessários à implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade atendendo aos requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, desde a idéia inicial até os processos de manutenção e melhoria.


1 - Modulo = 15 Slides

  • Apresentação
  • CURSO NORMA NBR ISO 9001:2008 PARTE I
  • Objeivo do curso
  • Entidade reguladora para padronização da norma 
  • Os focos principais da ISO 9001:2015
  • Anexo SL
  • Benefícios trazidos pela ISO 9001:2015
  • Princípios da gestão da qualidade
  • Normas complementares
  • Ilustração e esclarecimentos

2 - Modulo = 32 Slides

  • 0 Introdução

  • 0.1 Generalidade

  • 0.2 Princípios de gestão da qualidade

  • 0.3 Abordagem de processo

  • 0.3.1 Generalidades

  • 0.32 Ciclo PDCA

  • 0.33 Pensamento Baseado em Risco

  • 0.4 Relacionamento

  • 1 Escopo

  • 2 Referências

  • 3 Termos e definições

  • 4 Contexto da organização

  • 4.1 Compreensão do contexto da organização

  • 4.2 Compreensão das necessidades e expectativas das partes interessada

  • 4.3 Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade

  • 4.3 Determinando o escopo do sistema de gestão da qualidade

  • 4.4 Sistema de gestão da qualidade e seus processos

  • 4.4.1 Sistema de gestão da qualidade e seus processos

  • 4.4.2 Sistema de gestão da qualidade e seus processos

3 - Modulo = 28 Slides

  • 5 Liderança

  • 5.1 Liderança e comprometimento

  • 5.1.1 Generalidades

  • 5.1.2 Foco no cliente

  • 5.2 Política da qualidade

  • 5.2.1 Desenvolvimento da política da qualidade

  • 5.2.2 Comunicação da política da qualidade

  • 5.3 Autoridades e Responsabilidades nas funções Organizacionais

  • 6 Planejamento

  • 6.1 Ações para abordar os riscos e oportunidades

  • 6.1.1 Ações para abordar os riscos e oportunidades

  • 6.1.2 Ações para abordar os riscos e oportunidades

4 - Modulo = 27 Slides
 

  • 6.2 Objetivos da qualidade e Planejamento

  • 6.2.1 Objetivos da qualidade

  • 6.2.2 Quando planejar como atingir os objetivos da qualidade, a organização deve determinar

  • 6.3 Planejamento de mudanças

  • 7 Suporte

  • 7.1 Recursos

  • 7.1.1 Geral

  • 7.1.2 Pessoas

  • 7.1.3 Infraestrutura

  • 7.1.4 Ambiente para operação

  • 7.1.5 Recursos de monitoramento e medição

  • 7.1.5.1 Geral

  • 7.1.5.2 Rastreabilidade de medição

  • 7.1.6 Conhecimento Organizacional

5 - Modulo = 27 Slides

  • 7.2 Competência

  • 7.3 Conscientização

  • 7.5 Informação documentada

  • 7.5.1 Geral

  • 7.5.2 Criação

  • 7.5.3 Controle de informações documentadas

  • 7.5.3.1 Informações documentadas requeridas pelo Sistema, esse relatório foi elaborado para controle de criação e atualização.

  • 7.5.3.2 Para o controle de informações documentadas a organização deve realizar as seguintes atividades, como aplicável:

  • 8 Operação

  • 8.1 Planejamento e controle operacional

  • 8.2 Requisitos para produtos e serviços

  • 8.2.1 Comunicação com o cliente

  • 8.2.2 Determinante de requisitos relacionados com produtos e serviços

  • 8.2.3 Análise crítica dos requisitos de produtos e serviços

  • 8.2.3.1

  • 8.2.3.2 A organização deve reter informação documentada, como aplicável, sobre:

  • 8.2.4 Mudanças nos requisitos para produtos e serviços

6 - Modulo = 23 Slides

  • 8.3 Projeto e desenvolvimento de produtos e serviços

  • 8.3.1 Geral

  • 8.3.2 Planejamento de projeto e desenvolvimento

  • 8.3.3 Entradas de projeto e desenvolvimento

7 - Modulo = 20 Slides

  • 8.3.4 Controle de projeto

  • 8.3.5 Saída de projeto e desenvolvimento

  • 8.3.6 Alteração de projeto e desenvolvimento

8 - Modulo = 25 Slides

  • 8.4 Controle de produtos e serviços fornecidos externamente

  • 8.4.1 Geral

  • 8.4.2 Tipo e extensão de controle

  • 8.4.3 Informação para fornecedores externos

  • 8.5 Produção e fornecimento de serviço

  • 8.5.1 Controle de produção e fornecimento de serviço

9 - Modulo = 25 Slides

  • 8.5.2 Identificação e rastreabilidade

  • 8.5.3 Propriedade pertencente a clientes ou fornecedores externos

  • 8.5.4 Preservação

  • 8.5.5 Atividades pós-entrega

  • 8.5.6 Controle de alterações

  • 8.6 Liberação de produtos e serviços

  • 8.7 Controle de saídas não conformes

  • 8.7.1 Controle de saídas não conformes

  • 8.7.2 A organização deve reter informações documentadas que:

10 - Modulo = 22 Slides

  • 9 Avaliação e desempenho

  • 9.1 Monitoramento, medição, análise e avaliação

  • 9.1.1 Geral

  • 9.1.2 Satisfação do cliente

  • 9.1.3 Análises e avaliação

  • 9.2 Auditoria interna

  • 9.2.1 Auditoria interna

  • 9.2.2 A organização deve:

11 - Modulo = 15 Slides

  • 9.3 Análise crítica pela direção

  • 9.3.1 Análise crítica pela direção

  • 9.3.2 Entradas de análise crítica pela direção

  • 9.3.3 As saídas da análise crítica pela direção

  • 10 Melhoria

  • 10.1 Geral

  • 10.2 Não conformidade e ação corretiva

  • 10.2.1 Quando uma não conformidade ocorre, inclusive as decorrentes de reclamações, a organização deve:

  • 10.2.2 A organização deve reter a informação documentada como evidências de:

  • 10.3 Melhoria contínua

  • CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Para que você possa acessar as aulas gravadas é necessário ter as seguintes configurações em seu computador:

  • Placa de som, para ouvir as aulas gravadas;
  • Acesso rápido à Internet: é recomendado um acesso com mais de 54 kbps;
  • Internet Explorer 6 ou superior com Flash Player (download gratuito);
  • Microsoft Word e Acrobat Reader para a leitura das apostilas.

 

Kit de implantação da ISO 9001:2015 Inclui; (Manual, procedimentos, instruções de trabalho e formulários), totalizando 212 documentos, registros em PDF, lembretes orientativo, mais os slides dos 11 módulos também em PDF. 

 

José Aírton Luiz da Silva

36 anos trabalhando na área da qualidade, desenvolvendo material técnico e aplicando no seu dia a dia de trabalho.
Ministrando treinamentos e participando de implantação de sistemas de gestão e auxiliando as empresas a alcançar o objetivo da certificação, ISO 9001 e ISO/TS.

Essa experiência me encorajou a partir para um novo desafio e fundar em 08/12/2010 a Cirius Quality – Consultoria e Treinamentos na área da qualidade para continuar contribuindo com o crescimento da indústria nacional e na melhoria do conhecimento técnico dos colaboradores das empresas. Formação: Gestão da Qualidade pela Uninove.