Curso Online Padrão de Atendimento

curso online padrao de atendimento

Curso Online Com Certificado Digital.

Carga horária: 6 horas (33 Slides)

o certificado será disponibilizado para salvar e/ou imprimir em seu ambiente de ensino ou solicitar o certificado eletrônico através e-mail sem custo

Poderá solicitar o certificado físico enviado pelo correio mediante pagamento de uma taxa.

Informação
Conteúdo Programático
Requisitos Técnicos
Instrutor

Benefícios:

  • Curso Online com Certificado.
  • Slides em flash com audio.
  • O aluno poderá assistir as aulas quantas vezes quiser durante 1 ano.
  • Apostila e materiais de apoio em PDF e Word.

Transmitir conhecimento sobre a implantação de um sistema padrão de atendimento, visando aumentar a satisfação do cliente, melhorar a lucratividade, melhoria da imagem da empresa e conseqüentemente melhorar o conhecimento de quem atua ou pretende atuar na atividade de atendimento ao cliente.


Módulo I

  • Apresentação
  • Padrão de Atendimento
  • Objetivo do curso
  • Considerações iniciais
  • O que são padrões de atendimento?
  • Porque estabelecer padrões?
  • Como o alcance destes objetivos é viabilizado?
  • Melhoria da qualidade no atendimento
  • Implantar um programa de treinamento padrão e qualificação de pessoal voltado para o atendimento
  • Estabelecer competências
  • Treinamento Padrão de Atendimento
  • Preparação para implantar um padrão de atendimento
  • Estabelecendo padrão de atendimento

Módulo II

  • Preparação para implantar o padrão de atendimento
  • Estabelecendo padrão de atendimento
  • Foco no cliente
  • Recomendações
  • Considerações Finais

 

 

Para que você possa acessar as aulas gravadas é necessário ter as seguintes configurações em seu computador:

  • Placa de som, para ouvir as aulas gravadas;
  • Acesso rápido à Internet: é recomendado um acesso com mais de 54 kbps;
  • Internet Explorer 6 ou superior com Flash Player (download gratuito);
  • Microsoft Word e Acrobat Reader para a leitura das apostilas.

 

José Aírton Luiz da Silva

36 anos trabalhando na área da qualidade, desenvolvendo material técnico e aplicando no seu dia a dia de trabalho.
Ministrando treinamentos e participando de implantação de sistemas de gestão e auxiliando as empresas a alcançar o objetivo da certificação, ISO 9001 e ISO/TS.

Essa experiência me encorajou a partir para um novo desafio e fundar em 08/12/2010 a Cirius Quality – Consultoria e Treinamentos na área da qualidade para continuar contribuindo com o crescimento da indústria nacional e na melhoria do conhecimento técnico dos colaboradores das empresas. Formação: Gestão da Qualidade pela Uninove.